sexta-feira, 25 de novembro de 2011

DVD Dedo Verde Urbano é qualidade de vida como presente de Natal



Vídeo ensina o passo a passo para ter uma horta de temperos em apartamento e ajuda a estreitar o relacionamento dos habitantes dos grandes centros com a natureza.


Para quem procura um presente de Natal inteligente e criativo, o DVD Dedo Verde Urbano é uma excelente dica. Parte do projeto que pretende aumentar a área verde dos grandes centros urbanos, o vídeo ensina o passo a passo e dá dicas para montar e manter uma pequena horta de temperos em apartamentos em vasos ou jardineiras.
Segundo Hélio Lemos, a grande sacada do DVD é desmistificar o processo de plantio e cuidado das plantas e a ideia de que para ter um pouco de verde é preciso ter grande espaço ou pelo menos um jardim. “Os moradores das grandes cidades acabaram se divorciando da natureza em nome do crescimento. A ideia de ter uma pequena horta de temperos no apartamento já é um importante passo para aumentarmos o verde e a qualidade de vida”, explica.
Com linguagem didática e bem-humorada, o vídeo conta com a participação de importantes profissionais como as herboristas Silvia e Sabrina Jeha, proprietárias do Sabor de Fazenda, viveiro de mudas em SP onde foi gravado o DVD; e Marcelo Noronha, engenheiro agrônomo especializado em hortas urbanas.
Uma sugestão de presente que vai além do material, que ajuda a melhorar a qualidade de vida. O DVD custa R$ 26,00 e está a venda em lojas de produtos naturais, livrarias e bancas de jornais, além de do site do projeto na internet: www.dedoverdeurbano.com.br ou a página do Dedo Verde Urbano no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Dedo-Verde-Urbano/210134742389573?ref=ts


Fonte: BrandPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário